Eu sei que você vai lembrar de mim

Eu sei que você vai lembrar de mim.

Pode excluir as mensagens, as fotos e as declarações que eu fazia no seu e mail nas madrugadas em que ficávamos longe.

Pode rasgar minha letra tremida em cada carta que eu lhe dei.

Pode deixar de ouvir aquela música que tocava no barzinho quando pela pela primeira vez eu te beijei. Pode jogar no lixo aquele disco que eu lhe dei.

Eu sei que você vai lembrar de mim.

Pode dizer que nem lembra o nome daquela banda que tocava ao fundo na primeira vez em que seu corpo nu aqueceu o meu.

Pode gritar pros quatro cantos do mundo que você já me esqueceu.

Pode mudar os livros de lugar, esvaziar as gavetas e tirar de lá os rabiscos bobos que fazíamos nas noites de insônia e você insistia em guardar. Pode dizer pra si mesma que a partir de hoje você só vai me odiar.

Pode se enganar o quanto você quiser, porque eu sei, e lá no fundo você sabe também, que eu vou estar em cada poema que você fizer.

Em cada verso seu vai ter um pedaço meu. Meu toque vai virar poesia em meio as suas palavras. Meu perfume não serve pra compor uma canção, mas ainda assim você vai querer fazer dele uma sinfonia.

E em cada vírgula que você por, eu vou estar lá, eu vou ser o seu amor.

Eu vou ser inspiração em meio a esse caos que a gente mesmo criou. Vou virar crônica em meio aos seus devaneios noturnos. E você vai fazer romance desse fim que nem se anunciou.

Eu sei que você vai me trocar de lado, me jogar no baú de nostalgias. Eu sei que você vai fingir não se lembrar e até fazer cena quando alguém vier lhe perguntar. Eu sei que sua voz vai vacilar quando disser que acabou a magia.

E eu sei, no fundo eu sei, que vou virar rascunhos doloridos que você vai fazer questão de rasgar.

Mas por favor, não me transforme em um conto de desamor. Eu lhe clamo, lhe imploro e se precisar até mendigo: não dê as nossas risadas, abraços e olhares esse castigo. Não faça isso comigo. Não faça isso consigo.

Você pode até não querer me ver, fazer o que for melhor pra você. Só não faça da nossa história um conto pra se esquecer.

Veja mais textos de amor que você também pode gostar:

Se você gostou desse conteúdo, não deixe de conferir:

✍️ Todas as memórias que eu não vou ter sobre você
✍️ Café morno, amores mornos
✍️ Amanhã, se você chamar, eu não vou voltar

Confira também outros conteúdos no nosso Instagram e Pinterest.

O Entre Cartas e Amores é um blog de textos de amor que trata sobre comportamento, vida a dois, cotidiano e pensamentos, tudo isso em forma de cartas, poesias ou textos, além de também ser um blog literário trazendo conteúdo de livros, filmes e séries.

8 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *