Hoje eu lembrei de você

Hoje eu lembrei de você.

Não sei dizer ao certo o porquê, já que a saudade já deixou de ser presente há anos. 

Mas, hoje eu lembrei de você. 

E foi como se eu tivesse voltado no tempo, como se o sentimento não tivesse mudado e todas as histórias que vieram depois nunca tivessem existido.

Foi como se você ainda estivesse aqui, e como se a qualquer momento eu pudesse receber uma mensagem sua me chamando pra sair por aí, sem rumo certo, só pra aproveitarmos a companhia um do outro. 

Como se o seu cheiro ainda estivesse no meu travesseiro e o gosto do seu beijo na minha boca. 

Hoje eu lembrei de você e coloquei pra tocar aquela música que você cantava pra me acalmar.

Comprei aquele seu cigarro vagabundo, mesmo já tendo parado de fumar. Ocupei só metade da cama, como se no meio da noite você fosse chegar. 

Hoje, eu reorganizei os livros na estante, troquei as fotos dos porta-retratos e vesti aquela sua camiseta velha, que você esqueceu e eu guardei com a desculpa de que um dia poderia entregar.

Hoje, eu pedi comida japonesa no jantar e deixei a louça na pia. Escolhi aquele filme piegas sobre amor que você me fez assistir incontáveis vezes e deixei ali, de fundo, enquanto lembrava das rugas que se formavam no seu rosto cada vez que você me sorria.

Hoje, eu não desliguei a tevê pra dormir. Nem apaguei a luz, pois era sempre você quem o fazia. Hoje, eu esperei que você voltasse.

Hoje eu queria te esquecer.

Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro de você.

Confira outros textos de amor:

Se você gostou desse conteúdo, não deixe de conferir os outros textos e crônicas autorais:

✍️ De ressaca de você
✍️ Quando a ficha caiu
✍️ Quando seu perfume sumiu

O Entre Cartas e Amores é um blog que traz textos e crônicas sobre relacionamentos, comportamento e sobre a vida num geral. Nos acompanhe também em nossas redes sociais: 
Instagram | Pinterest

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *