Talvez esse seja sobre amor

Um eu te amo quase saiu da minha boca na última vez em que te vi. Você me sorria enquanto dizia que estava apaixonado e meu corpo inteiro explodia tal qual fogos de artifício em tantos sentimentos diferentes que eu nem saberia nomear. Mas naquele momento, com seus olhos claros fitando os meus, eu diria que amor resumia bem.

Eu respondi que estava apaixonada também, devolvendo o sorriso mais sincero – e bobo – que me lembro de ter dado nesse último ano. Eu poderia ter escolhido qualquer outra palavra. Poderia dizer que estava na sua, que gostava de você ou poderia dizer que te amava.

Não faria a menor diferença.

Você não precisava escutar o que saía da minha boca para entender o que todo o resto do meu corpo te dizia: naquele momento, eu era completamente sua.

Eu poderia te dizer que nenhuma das coisas que me faziam deixar os pés no chão até poucos minutos atrás me importavam naquele momento. Que nenhuma distância fazia diferença se o resultado da espera era essa mistura de frio na barriga e calor no coração quando seu corpo se aninhava com o meu.

Quem sabe até devesse ter dito. Mas nada, entre todas as dezenas de coisas que eu gostaria de te dizer, poderia ser mais importante que simplesmente encostar a cabeça no seu peito e agradecer em silêncio por estar ali.

Talvez essa seja a minha lembrança mais bonita de nós dois.

Não o que fizemos. Não o que falamos. Mas o que não foi preciso que falássemos.

O sentimento que poderíamos ser qualquer coisa dali pra frente.

O silêncio tão completamente cheio de toda a bagunça de sentimentos que fomos desde o primeiro dia. Talvez acalmando um pouco todas as incertezas. Quem sabe encontrando um pouco o seu lugar. Talvez só tirando mais ainda tudo do lugar.

Confira mais conteúdos como esse:

Se você gostou desse conteúdo, não deixe de conferir os outros textos e crônicas autorais:

✍️ Será que é cedo demais pra sentir saudade?
✍️ Antes do quinto copo
✍️ Até você chegar

O Entre Cartas e Amores é um blog de textos sobre amor e sobre a vida.
Encontre mais conteúdo nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *