Mea culpa

Não achei que seria tão fácil assim gostar de você mais uma vez. Ou quem sabe, talvez, eu só não achei que seria tão difícil quando eu finalmente tivesse que assumir que, na verdade, eu nunca deixei de gostar.

Tenho certeza que no primeiro minuto na sua companhia meus olhos já te entregaram que por aqui você ainda permanecia no mesmo lugar. Que muita coisa podia ter mudado. Que nesse tempo todo em que eu tentava deixar pra lá a vida tinha acontecido. Mas que, em mim, você ainda ocupava o mesmíssimo lugar.

E não sei se te entregaram também que eu não sabia lidar com o que a sua presença causava em mim ou se você simplesmente estava sendo você, me envolvendo nas suas histórias tão gostosas de ouvir e tratando de me deixar tão confortável quanto antes – como se o tempo nunca tivesse passado entre nós dois.

Me envolvi tão rápido no seu jeito de falar, no tom sarcástico das suas narrações e naquele seu jeito tão familiar de me olhar, um tanto carregado de carinho e outro tanto carregado de malícia que quando percebi já estava mais uma vez envolvida nos seus braços, desejando encurtar, mais do que a física permitiria, a distância entre sua boca e a minha.

Planner 2025 PDF e digital

O calor do seu corpo junto ao meu, a sincrônia das nossas respirações ofegantes, seus olhos famintos mirando os meus… era assustador o tanto que eu te queria, não só naquela noite, mas se repetindo como rotina na minha vida.

Te deixo aqui o meu bilhete de mea culpa por deixar, depois de preenchermos tantos espaços vazios, que voltássemos a ser apenas um “se estivesses aqui” mais uma vez.

Leia mais crônicas sobre amor:

Se você gostou desse conteúdo, não deixe de conferir os outros textos e crônicas aqui do Entre Cartas e Amores.

✍️ Talvez esse seja sobre amor
✍️ Como eu faço para você ir embora de mim?
✍️ Não escreva sobre mim

O Entre Cartas e Amores é um blog de textos que traz conteúdos e crônicas sobre amor, vida, relacionamento e comportamento, além de trazer dicas sobre cultura, produtividade e organização. Encontre mais conteúdo nas nossas redes sociais:  
Facebook | Instagram | Pinterest

1 comentário em “Mea culpa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima