Karoline Krahl é marketeira profissional na SuperFrete, escritora ocasional aqui no Entre Cartas e acumuladora de projetos pessoais (como o Karol Krahl Marketing e o 100 Dicas de Presentes).
Já sonhei em ser jornalista, engenheira química, especialista em ufologia e tudo mais que cabe no seu imaginário. Hoje, escrevo numa tentativa de dar vida a todas as histórias que habitam o meu próprio imaginário.
Apaixonada por filmes clichês de amorzinho, bandas nacionais, ursos de pelúcia, xícaras, copos e itens de papelaria. E, obviamente, por literatura.
E, como toda apaixonada por literatura, me perco no tempo na companhia de um bom livro e uma xícara de chocolate quente. O mesmo se aplica ao escrever. Um papel, uma caneta (por favor, deixe o lápis pra lá, não me dê a chance de apagar nenhuma ideia, eu sei que vou me arrepender depois) e um mundo inteiro de possibilidades. Escrever sempre foi uma forma de terapia pra mim. Um jeito de conseguir acalmar o mundo. É, clichê, eu sei, mas ainda sou daquelas que escreve porque precisa acalmar a mente e o coração.
Os textos que não vão parar naquela gaveta de rascunhos que vez ou outra dá vontade de queimar, vem parar aqui no Entre Cartas e Amores, no SuperEla (desativado) e no Me apaixonei também.
Minhas redes sociais pessoais estão aqui em baixo e eu estou sempre aberta a conversar, viu? Apesar de eu ser meio ruim nessa coisa de manter contato via internet, eu prometo me esforçar. Então, sintam-se a vontade para me contatar por qualquer uma delas caso sintam vontade.